CCMQ sedia lançamento de livro de terror

Um livro de terror que brinca com lendas urbanas, mensagens subliminares e segredos. É assim que Jeremias Soares descreve sua primeira obra, O Sobrado da Rua Velha, que será lançado nesta quinta-feira (27), às 19h, na Sala A2B2 da Casa de Cultura Mario Quintana. A entrada é franca.

O livro, que deixa de lado as histórias de vampiros e lobisomens que tanto fazem sucesso atualmente, é publicado pela editora Multifoco, com o selo Desfecho Romances.  Jeremias Soares conta a história de uma família que, após viver uma situação traumática, busca na mudança para uma nova casa o resgate da paz e equilíbrio.

Apesar de trazer como ponto de partida a tradicional figura da casa mal assombrada, Soares aposta na exploração psicológica dos personagens para proporcionar uma experiência verdadeiramente assustadora ao leitor.

O Sobrado da Rua Velha se passa em um casarão cuja atmosfera coloca à prova os defeitos e as virtudes das pessoas que ousam residir nele. Uma narrativa que começa branda e alcança no seu final um desfecho drástico e assustador.

 

Serviço:

O que: Lançamento do livro O Sobrado da Rua Velha

Quando: 27 de setembro (quinta-feira), às 19h

Onde: Sala A2B2 – CCMQ (Rua dos Andradas, 736)

Entrada franca

 

Texto: Asscom CCMQ

Edição: Asscom Sedac