Casa de Cultura estreia série de espetáculos nesta quinta

Primeira edição trará artista Ramon Ortiz, com o espetáculo Ramonster

Primeira edição trará artista Ramon Ortiz, com o espetáculo Ramonster

A Casa de Cultura Mario Quintana prepara uma série de atividades artísticas para 2017. Entre as novidades, estão o Teatro de Rua na Travessa, Casa Dança, Interior na Casa, Audições Comentadas e o Cirquintana, que estreia nesta quinta-feira (9), às 12h30, na Travessa dos Cataventos.

O convidado da primeira edição é o artista Ramon Ortiz, que apresentará trechos do espetáculo Ramonster – Malabareador de Ideias. Utilizando a referência do stand up comedy e da figura do showman, além do malabarismo, a peça traz elementos da dança, utilizando humor inteligente, sofisticado e acessível a todos os públicos.

Na apresentação, Ramonster conduz os espectadores pelas emoções que vão da apreensão ao riso, sempre transitando pelo vistuosismo e pelo cômico, utilizando um estilo de comédia com humor politizado e reflexivo.

De acordo com o diretor da Casa, Jessé Oliveira, o projeto difunde a produção circense que tem crescido no estado nos últimos anos, reforçando o centro cultural com a pluralidade de linguagens artísticas.

O Cirquintana vai ocorrer todas as segundas e quintas-feiras de cada mês, às 12h30, na Travessa do Cataventos, sempre com grupos e artistas independentes. A entrada é gratuita.

Serviço

Pauta: Projeto Cirquintana

Quando: Segundas e quintas-feiras de cada mês

Hora: 12h30

Local: Travessa Dos Cataventos (Andradas, 736)