Cirquintana apresenta os artistas circenses Carol Mendes e Ramon Ortiz

Projeto acontece às 12h30, na Travessa dos Cataventos - Foto:  Natalia Utz

Projeto acontece às 12h30, na Travessa dos Cataventos – Foto: Natalia Utz

O projeto Cirquintana, da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), apresenta nesta terça-feira (13) os artistas Carol Mendes e Ramon Ortiz, do Núcleo de Experimentações Cênicas e Transversalidades (Necitra). O espetáculo ocorre às 12h30, na Travessa dos Cataventos. A entrada é gratuita.

Carol e Ramon farão uma compilação de seus principais números que mesclam manipulação de objetos e dança. Com uma estética contemporânea e uma linguagem transversal, serão apresentadas performances envolventes e contemplativas, além da experimentação com objetos não convencionais, explorando o frescor desse gênero das artes circenses em sintonia com o ambiente urbano.

Sobre o Necitra

O Núcleo de Experimentações Cênicas e Transversalidades (Necitra) é um espaço móvel para criações, onde o artista-pesquisador-educador conta com possíveis alianças de outros profissionais que compõe o núcleo e se dispõe a colaborar, dando suporte na produção ou na composição de criações e preservando a autonomia e a identidade de cada projeto artístico dentro do processo de colaboração coletiva.

SERVIÇO

Pauta: Cirquintana apresenta Necitra com Carol Mendes e Ramon Ortiz.

Quando: terça-feira (13), às 12h30

Onde: Local: Travessa dos Cataventos (Andradas, 736).

Entrada gratuita.