No Dia Mundial do Rock, banda gaúcha TNT é o tema da Audição Comentada na CCMQ

Edição terá pocket show de João Maldonado e Charles Master, com clássicos da banda

Edição terá pocket show de João Maldonado e Charles Master, com clássicos da banda

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, a Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) realiza nesta quinta-feira (13) uma Audição Comentada sobre o disco Noite Vem Noite Vai, da banda gaúcha TNT. O artista convidado é João Maldonado, tecladista da banda no final dos anos 80. O evento ocorre às 19h, no Auditório Luis Cosme, com direito a um pocket show de Maldonado tocando os maiores sucessos do grupo, ao lado do convidado especial Charles Master. A entrada é gratuita.

Noite Vem Noite Vai foi o último de três discos da banda com a Gravadora BMG Ariola, de São Paulo. Foi um dos álbuns principais álbuns do grupo, que tornou os meninos do Bom Fim conhecidos em todo o Brasil.

João Maldonado tem uma trajetória de 34 anos como pianista, organista, guitarrista, compositor, produtor musical e mais de 40 obras gravadas. Além do TNT, tocou e gravou com diversos músicos e bandas de rock, jazz, blues, como Charles Master, Solon Fishbone, Fernando Noronha, Garotos da Rua e Acústicos e Valvulados. Considerado o melhor músico de blues do Chile, em 1998. Também tocou com vários artistas e bandas internacionais, como o baterista argentino Adrian Flores; o pianista do BB King, Ron Levy; Kenny Neal; Larry McCray; Laura Brown e Shana Huges.

Serviço:

Audição Comentada com João Maldonado | Disco Noite Vem Noite Vai – TNT
Data: 13 de julho | Quinta-feira
Hora: 19h
Local: Auditório Luis Cosme – 4º andar da CCMQ – Rua dos Andradas, 736
Entrada gratuita

TNT Noite Vem Noite vai 700_Corte