Quinta é dia de circo: Palhaço do Bem se apresenta no Cirquintana

O espetáculo Vida de Cachorro começas às 12h30, com entrada franca - Foto: Carolina Leipnitz

O espetáculo Vida de Cachorro começas às 12h30, com entrada franca – Foto: Carolina Leipnitz

O palhaço Bem, do Circo Petit POA-RS, é o convidado do projeto Cirquintana desta quinta-feira (13). O espetáculo Vida de Cachorro começas às 12h30, na Travessa dos Cataventos, da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ). A entrada é gratuita.

Com 14 anos de estrada, o espetáculo traz a visão das relações humanas, apresentadas pelo olhar ingênuo, puro e filosófico de um palhaço em uma divertida viagem que fez pelo mundo, passando por lugares como Buenos Aires, Estocolmo e Paris. São números de equilíbrio, música, malabares, teatro de bonecos, monociclo e pirofagia para ilustrar uma história de amor, amizade e circo. Vida de Cachorro é um espetáculo para todas as idades.

O Circo Petit POA-RS nasceu em 2009, com o objetivo de construir um trabalho de contínuo com artistas versáteis. É uma companhia de circo, teatro e música que busca qualidade e ousadia com a missão de fortalecer o circo brasileiro.

O Cirquintana tem curadoria do artista circense Gabriel Martins, e nasceu para difundir e fomentar a produção circense no Rio Grande do Sul, reforçando o compromisso da CCMQ com a pluralidade de linguagens artísticas.

Serviço:

Projeto Cirquintana | Vida de Cachorro
Quando: 13 de julho | Quinta-feira
Hora: 12h30
Local: Travessa Dos Cataventos, Casa de Cultura Mario Quintana – Rua dos Andradas, 736
Entrada gratuita

FOTO: Carolina Leipinitz