Instituto Estadual de Música abre inscrições para mostra de artistas na Redenção

Shows gratuitos acontecerão no palco do FNM 2017 na redenção, no dia 14/10

Shows gratuitos acontecerão no palco do FNM 2017 na redenção, no dia 14/10

O Instituto Estadual da Música (IEM) está preparando uma série de ações para a Festa Nacional da Música (FNM). O instituto terá um espaço durante todo o evento, que acontece de 12 a 25 de outubro no Plaza São Rafael, em Porto Alegre, promovendo debates e o empreendedorismo no setor. Além disso, está organizando uma mostra de artistas gaúchos no Parque Farroupilha, cujas inscrições para participação estão abertas até o dia 18 de setembro.

Para a mostra do IEM serão selecionadas oito manifestações artístico-musicais, que tenham composições autorais. As apresentações, que acontecerão no dia 14 de outubro, entre 17h e 20h, serão gratuitas ao público. A estrutura de palco, onde também acontecerão os espetáculos de artistas nacionais, será disponibilizada pela organização. Os interessados devem ler o regulamento e preencher o formulário eletrônico (link abaixo) para se candidatar.

Assim como em anos anteriores, o IEM terá um espaço durante a FNM. No espaço serão recebidos artistas, produtores, selos, gravadoras, e agentes integrantes da economia produtiva do segmento. O objetivo é impulsionar o desenvolvimento de negócios e a criação de redes colaborativas. Nesse sentido também serão realizadas rodadas de negócio, idealizadas pelo coletivo RS Music Market, além de debates com personalidades do mercado da música no Rio Grande do Sul.

Formulário: https://goo.gl/zowo1z

Regulamento: REGMTO MOSTRA IEM FNM.2017:

Carta de anuência: ANEXO I – Carta de Anuencia